Palestras e Cursos

Mini Cursos

Os mini cursos acontecem às sextas-feiras das 9h às 12h no Consultório da Dra. Lívia Matsushita.

• AVATAR - UM CURSO QUE PODE MUDAR A SUA VIDA

• Como usar a ANSIEDADE e o MEDO a seu favor?
    Aprenda neste curso técnicas da Neurociência e da Hipnose para lidar com a ansiedade. Entenda como seu cérebro processa a ansiedade.
    Veja
    como foram os treinamentos anteriores.

• Porque sofremos? E como mudar as emoções rapidamente?
    Através das técnicas da Neurociência, aprenda a alterar suas emoções, entender como acontece o sofrimento, e como sair da situação quando você desejar.

• Como lidar com pessoas difíceis?
    Na realidade não existe pessoas difíceis, o que existe é a nossa dificuldade em lidar com os outros. Reconheça as características e descubra como modifica-la.

• Compulsão: aprenda a direcionar essa energia
    Dicas, e formas alternativas de lidar com a alternativa, descubra como domar sua compulsão.

• Cuide de sua saúde pela Medicina Tradicional Chinesa
    Prevenir doenças é a base da medicina Chinesa. Venha conhecer dicas para ter uma vida saudável.

• Como motivar seus filhos a serem o que eles nasceram para ser
    Nos dias de hoje com tanta informação. Educar filhos torna se um desafio maior. Mas quando você esta bem, os resultados aparecem.

• Doenças psicossomáticas. Entenda o seu significado e inicie seu processo de cura
    As doenças da alma, disparam no corpo processos de equilíbrio. Modifique seu padrão de pensamento e tenha mais saúde.

• Depressão: entenda a dinâmica desta doença
    Mal do século. Doença oculta, de difícil diagnostico. Descubra dicas dentro da hipnose e da neurolinguística que pode modificar seus sintomas.

• Como melhorar meus relacionamentos
    Aprenda a viver mais feliz, quando podemos entender o que esta por tras das palavras.

• Como controlar seus pensamentos?
    Aprenda a dimensionar seus pensamentos e como eles podem modificar seu estado.

• Psicologia Oriental - Aprenda por esta filosofia
    Filosofia oriental e a sabedoria oriental, uma nova forma diferente de ver as coisas por outros pontos de vista.

• Aumente sua criatividade na solução de problemas
    Capacidade inata do ser humano que só precisa ser despertada e treinada.

• Síndrome de Pânico - Entenda a doença e como tratar de formas alternativas
    Causada pelo excesso de ansiedade, aprenda técnicas de hipnose e PNL que ajudam a controlar as crises.

• Como se livrar de traumas e Fobias
    Através da hipnose, aprenda a lidar com traumas de maneira tranquila e confortável.

Tem interesse em algum curso? Deixe aqui seus contatos que retornaremos sempre as vagas forem abertas.